Cuidados frequentes com seu vidro blindado

No que se refere à qualidade dos seus vidros blindados Glasshield, oferecemos tudo o que você precisa, mas os cuidados rotineiros também são necessários para garantir que o produto esteja sempre como o esperado.

Para não perder a eficiência na proteção balística, os vidros blindados devem passar por manutenção adequada dos componentes, já que a parte interna é composta por um material plástico chamado policarbonato que, em conjunto com os vidros laminados, compõe a mais moderna técnica de blindagem. Mesmo protegido com uma camada rígida, este material está sujeito a riscos em sua superfície.

  • Evite deixar os animais soltos dentro do veículo
  • Cuidados com anéis
  • Os vidros laterais, que estão em movimento sempre, precisam de lubrificação periódica nas camadas (lembrando que em um carro blindado, para estar 100% protegido, é necessário que todos os vidros estejam fechados)
  • Nunca feche as portas do carro com os vidros da janela abaixados, já que a ação gera impacto que pode causar trincas.
  • O modo como você limpa os vidros também é muito importante para a conservação dos mesmos. Não remova sujeiras com pano seco ou sujo. O ideal é utilizar uma solução de água morna e sabão neutro por dentro. Não use objetos afiados para tentar retirar alguma sujeira mais difícil. Restos de cola de adesivos, por exemplo, devem ser removidos com algodão em álcool isopropílico. Em seguida, enxaguar e secar com uma flanela limpa. Arranhões ou riscos não devem ser removidos com limpadores abrasivos.
  • Seja cuidadoso ao usar máquina de alta pressão que tenha água aquecida em dias frios, para evitar choque térmico.

 

Conheça as garantias que a Glasshield oferece

Antes de comprar algum item, é normal verificarmos todas as informações possíveis que puderem ser coletar do produto de nosso interesse. Para ajudar você nas compras conosco separamos abaixo as nossas garantias ofertadas:

 

Selo Glasshield: Todos os nossos vidros possuem o selo que comprova a qualidade e a garantia de nossa marca.

 

Prazos de garantia: Visando seu conforto e segurança, a Glasshield oferece três meses de garantia contra erros de fabricação, período este que assumimos integralmente a reposição dos vidros. Oferecemos também planos que vão de três a cinco anos de garantia pela delaminação. Nosso processo é rápido e descomplicado, muito diferente do estabelecido no mercado.

 

Fornecimento permanente: Produzimos há mais de uma década com satisfação aos nossos clientes. Criamos laços comerciais profundos, privilegiando continuidade de fornecimento, a reposição dos estoques e disponibilizamos a estrutura de assistência técnica que você exige.

 

Side by side: Acompanhamos todas as fases de confecção dos moldes, produção dos vidros, controle de qualidade, vendas e pós-vendas. Além disso, trabalhamos em total sinergia com as blindadoras, colocando nosso know-how a serviço das suas atividades.

 

Assistência técnica: Nossos profissionais estão sempre a postos para tirar dúvidas, emitir pareceres, vistoriar veículos, resolver problemas e estudar soluções na medida das suas necessidades.

 

 

Conheça todas as vantagens de blindar os vidros do seu carro com a Glasshield

Você já conhece todas as vantagens de utilizar os vidros blindados da Glasshield? Separamos algumas delas para te convencer de vez que este é o modelo ideal que você necessita para proteger a você e sua família nos passeios do fim de semana ou no cotidiano.

 

  • Seu veículo manterá a originalidade nos vidros, por eles serem produzidos pelo mesmo fabricante especializado em vidros com alto grau de curvatura originais das maiores marcas de vidros.
  • Aplicamos nosso know-how da matriz espanhola para garantir a curvatura ideal para os vidros blindados do seu carro.
  • Como confiamos em nossos produtos, oferecemos três anos de garantia contra delaminação na blindagem.
  • Bordas negras do pacote balístico.
  • Todas as portas têm inserto de aço (escovado).
  • Oferecemos opcional de tetos panorâmicos blindados na coloração fumês (verificar disponibilidade do modelo desejado).
  • Temos também itens opcionais do pacote “ES”, pacote “Munini” e pacote “Steelshield”.

 

 

Nossos vidros têm o melhor desempenho balístico comprovado, quando comparados com as marcas concorrentes, e são de extrema qualidade ótica e alta transparência, garantindo assim a melhor experiência nos momentos de dirigir. Nossa curvatura e acabamento proporcionam uma melhor instalação e também saem a frente no que se refere a relação de custo/benefício.

Com um atendimento de qualidade e com atenção, sejam nas áreas comercial, vendas, pós-vendas e desenvolvimento, teremos com certeza um bom negócio com você. Garantimos o menor prazo de entrega, seguindo as datas estabelecidas em pedido. Entre em contato conosco e se beneficie de todas as vantagens e garanta a qualidade no veículo que carrega o bem mais precioso – sua vida.

Tudo sobre a Glasshield

Para se ter confiança em alguma escolha importante, é normal saber da procedência dos produtos e da seriedade com que a empresa trabalha. A Glasshield é uma empresa instalada no Brasil que há mais de 15 anos faz história na fabricação de vidros curvos de alto grau de complexidade. Uma empresa com engenheiros e especialistas que desenvolvem soluções tecnológicas capazes de suprir e surpreender o mercado.

 

Os vidros blindados Glasshield são compostos por lâminas interligadas sob calor e pressão, através do polivinil butiral(PVB), plástico extremamente resistente e elástico.  Nossos vidros possuem uma camada de policarbonato, um polímero termoplástico feito com bisfenol e fosgênio, para reforçar as camadas de vidro, tornando-os assim muito mais seguros que os vidros blindados tradicionais. Toda a produção e criação dos vidros, aspectos visuais e óticos dos vidros, até o processo de embalagem seguem as normas NBR 16.218, garantindo maior qualidade. Assim como a NBR 15.000 e o R-105, mantendo as regulamentações e fiscalizações exigidas pelo exército brasileiro.

Todas as fases do processo de produção são monitoradas para garantir a qualidade óptica e acabamento impecável de todas as peças. Utilizamos matérias-primas nobres e equipamentos especificamente voltados para segurança e qualidade.

parabrisa blindado

Outras blindagens

Ao ouvir falar em blindagem, automaticamente nos vem à cabeça que só é feito em carros populares que costumam estar nos trânsitos das grandes capitais, porém, engana-se quem pensa que só é feito serviço nesses veículos.

Além das blindagens em veículos populares, também atendemos outros setores como:

  • Guaritas

Para fazermos a fabricação dos vidros blindados para a guarita, vamos até o local, tiramos as medidas sob consultas e seguimos de acordo com a norma de nível de blindagem, respeitando todas os pesos necessários e exigidos pelo Exército Brasileiro.

  • Transportes de valores

Popularmente conhecido como “carro-forte”, nós da Glasshield somos o maior fornecedor nacional de vidros blindados para os transportes de valor.

Nossos vidros são aprovados dentro das normas balísticas para proteção contra Fuzil Fal.

 

Essas são apenas algumas atividades diferentes que praticamos e provavelmente a maioria das pessoas não conhecem. Entre em nosso site para que possa conhecer melhor nossos serviços e tirar algumas duvidas.

Sustentabilidade

O Compromisso da nossa empresa com o Meio Ambiente

A Glasshield é uma empresa multinacional que possui um compromisso sério com o Meio Ambiente. Diretamente relacionado com a sua responsabilidade social, a empresa visa conscientizar o ser humano de suas ações com a natureza. Dentre outros aspectos, a Saúde, Segurança do Trabalho, a ética e sobretudo as pessoas, a Glasshield tem uma série de ações, como:

 

  • PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA LIMPA
  • FABRICAÇÃO DE PRODUTOS ABIENTEMENTE RESPONSÁVEIS
  • REDUÇÃO E DESTINAÇÃO ADEQUADA DE RESÍDUOS
  • COLETA SELETIVA E RECICLAGEM
  • INDICADORES DE SUTENTABILIDADE, ENERGIA, AGUA E RESÍDUOS
  • TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO DOS NOSSOS COLABORADORES SOBRE O MEIO AMBIENTE.

 

Com tudo isso, além de possuir um produto que protege a vida das pessoas, também se esforçamos para blindar o Meio Ambiente, mantendo nossa tecnologia dentro de uma cadeia de sustentabilidade, garantindo assim um futuro melhor para nação e para nossas crianças.00

 

3 em 1 Glasshield

Steelshield

Para alguns modelos de vidro, além da blindagem, nós implantamos o plano Steelshield. Todos os vidros nesse pacote, vem com um overlap em aço engastado no pacote balístico, fazendo assim, com que tenha uma garantia extra de segurança.

Caso você não conheça, overlap é feito para cobrir possíveis “gaps” entre a carroceria e o vidro, fazendo assim, com que a blindagem não tenha nenhum ponto cego, te protegendo por completo.

Lumini

O pacote lumini traz segurança com estética. Para os vidros móveis do carro, incluímos um acabamento que foge dos padrões, deixando as bordas do pacote transparentes, assim, você se sente seguro sem precisar olhar para as bordas pretas destoando da lataria do carro.

ES

Quando um carro é blindado, ele não precisa necessariamente possuir um vidro pesado. Nós trabalhamos com uma tecnologia, onde efetuamos a blindagem e utilizamos um vidro com uma espessura 15% mais leve do que os padrões, enquanto é feito com um vidro de 21mm, nós utilizamos 19mm, mantendo a mesma proteção com um peso menor.

 

SIPAT na Glasshield

Na Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT), a Glasshield contou com uma programação especial para enfatizar a importância da conscientização de todos os seus funcionários.

Dentro da carga horário de trabalho foram introduzidas atividades de conscientização voltadas ao tema. Uma delas foi o sorteio para definir o nome da SIPAT na empresa, tendo como prêmio uma bicicleta. O tema escolhido foi “Pare, pense e olhe”, criado pela funcionária Jéssica Rubiale.

Confira nossa galeria de fotos

 

 

parabrisa blindado

Mitos e Verdades sobre as Blindagens

O vidro blindado e o processo de blindagem sempre geram inúmeras dúvidas. Inclusive destas nascem diversos mitos que podem influenciar Leia mais

Doação de barraca para os escoteiros de Indaiatuba

    O movimento escoteiro hoje é a maior ONG de jovens no mundo, fundada em 1907 na Inglaterra, presente em mais de 160 países, com 40 milhões de membros. Grandes personalidades já passaram pelo movimento escoteiro, entre eles o astronauta Neil Armstrong e a Rainha Elizabeth II.

Leia mais